quinta-feira, 10 de novembro de 2011

AMAR O DIA DE HOJE

Não tem nada mais maravilhoso

Do que amar o dia presente

Esquecer o ontem doloroso

E gozar um amanhã mais contente

Viver o mais feliz possível

Com todos os direitos em liberdade

Tudo é compreensível,

Deixemos a alegria nos dominar de verdade

Que eternamente tenhamos a benção de DEUS

Respeitar a todos e por todos sermos respeitados

O sonho de amar mais são os meus

Que eu consiga muito ser amado

Penso: não basta somente amar

É também respeitar

Quero ser por todos amado

Querido e respeitado

Estudo e analiso este objetivo

Para engrandecê-lo cada vez mais

Em meus erros passar um corretivo

E não voltar a errar jamais

Sempre prosperar

Em todos os sentidos de meu viver

Cada vez mais melhorar

E a tudo compreender

Compreender também os momentos tristes

De agonia, desespero e vazio no coração,

Às vezes a tristeza não desejada existe

Invade e domina minha emoção

Queria muito sorrir

Por vezes quero chorar

Esconder-me e sair

Tentando me recuperar

Tenho que mais me valorizar

Ter acesso a grande sabedoria

Educar-me e me purificar

E ser mais feliz, todo dia.

Luto pela felicidade

Alcançar mais amizade

Às vezes sou derrotado

Não compreendo o resultado

Mas não desisto de verdade

Edson Poscai

Nenhum comentário:

Postar um comentário