quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A NATUREZA EM MIM

Com maior sabedoria e certeza,

Compreender as leis da natureza.

Sentir a pureza do ar,

Purificando todo meu amar.

Tudo quer que eu queira,

Que eu encontre em uma cachoeira.

Não sentir sede, fome ou frio,

Pois terei a força de um rio.

Não me preocupar, não me desesperar,

Ter a calma silenciosa do mar.

Minha atitude será sempre boa,

Terei sempre a ajuda de uma lagoa.

Toda dúvida será nada,

Terei a sabedoria de uma mata.

Terei mais amigos que agora,

Vou ouvir a fauna e a flora.

No momento meu pensar é areia,

Mas com força e luz será pedreira.

Vou sempre pensar mais,

Terei a ajuda dos animais.

Vou ter muito amor e carinho,

Terei a ajuda de um passarinho.

Que jamais eu deixe,

A sabedoria de um peixe.

Em meu interior não haverá lamento,

Todo negativo será levado por um vento.

Em meu interior não haverá maldade.

Serei sempre limpo por uma tempestade.

Não ter pressa e acelerar o dia,

Vou amanhecer e anoitecer em harmonia.

Observar melhor o estrelar,

E com as estrelas saber pensar.

Quero tudo compreender,

Para melhor fazer meu viver.

Quero conhecer as fontes de energia,

Para tudo fazer com força e alegria.

Quero refazer meu pensamento,

Quero ter luz em meu sentimento.

A natureza é fonte de sabedoria,

Quero muito aprender em todo meu dia.

Estes objetivos são meus,

Muito valorizo a natureza,

E eternamente peço a benção de DEUS.


Edson Poscai

Nenhum comentário:

Postar um comentário