quinta-feira, 10 de novembro de 2011

OBSERVANDO A NATUREZA

Sentado nas areias brancas de uma linda praia, olhava a imensidão da água do mar.

O mar e as praias nos fazem bem não só para um banho, mas também para nossa alma.

O barulho sereno das ondas tornava-se música aos meus ouvidos, e me fazia relaxar interiormente.

Meu corpo físico parecia flutuar, minha mente somente observava o mar e eu parecia não pensar.

Havia ondas altas e bravas, mas pouco a pouco ao chegar, ela perdia sua bravura e chegava calma, em paz e em divina energia, energia que nos transmitia.

As águas mais distantes parecendo azuis chegavam a nós brancas com pequenas espumas.

Todos se divertiam, principalmente as crianças que mais nos chamam a atenção. As crianças puras e sinceras demonstravam a alegria de estar ali naquele momento.

Eu sentia paz interior, purificação de meus sentimentos e de meus pensamentos. Sentia uma divina energia se aproximando de mim e me fazendo feliz, cada vez mais.

Deitado na areia olhei para os céus azuis e agradeci. Agradeci por ver e sentir o que a tempo não via e não sentia.

Pedi humildemente que aquela energia estivesse sempre junto a mim, que eu melhor controlasse meus sentimentos, que a paz e a saúde e que alegria e a felicidade fizessem parte de mim.


Edson Poscai

Nenhum comentário:

Postar um comentário