quinta-feira, 10 de novembro de 2011

QUE NÃO ME FALTE FORÇA

Que não me falte força

Que não me falte luz

Para carregar a minha cruz

Que não me falte carinho

Que não me falte amor

Nos momentos de dor

Que não me falte fé

Que não me falte crença

Nos momentos de doença

Que não me falte amor

Que não me falte simpatia

Nos momentos do dia-a-dia

Que não me falte esperança

Que não me falte boa-vontade

Nos momentos de intranqüilidade

Que não me falte humildade

Que não me falte atenção

Nos momentos de incompreensão

Que não me falte paz

Que não me falte sabedoria

Nos momentos de agonia

Que não me falte amor no coração

Que não me falte solidariedade

Nos momentos de necessidade

Que não me falte justiça

Que não me falte precisão

Nos momentos de decisão

Que não me falte ternura

Que não me falte bons pensamentos

Nos momentos de aborrecimentos

Que não me falte fraternidade

Que não me falte companheirismo

Nos momentos de pessimismo

Que não me falte divinos sentimentos

Que não me falte o amar

Nos momentos de ajudar


Edson Poscai

Um comentário: