quinta-feira, 10 de novembro de 2011

VISITA A UMA CASA DE REPOUSO

Pensei em, de alguma forma levar um abraço a alguém que esteja necessitando de carinho e amor mais de que eu.

A decisão que estava aguardando a tempo ser decidida, enfim foi tomada. Em minutos estava pronto e a caminho.

Fui visitar uma casa de crianças portadora do vírus HIV.

Imaginava ser algo triste, que muito teria que fazer para conseguir um sorriso.

Pedi muito a Deus e a amigos que me ajudassem de alguma forma a ser um fio, um cabo condutor de energia e que, de alguma forma passasse algo de bom para eles, algo que despertasse no interior íntimo de cada um, um pouco mais de amor, carinho e alegria. E que a esperança no divino viver com mais saúde jamais deixasse de existir.

Assim, com esses propósitos cheguei ao local.

Ao chegar e ser apresentado às crianças fiquei totalmente surpreso. O meu querer levar amor não consegui. Fui bloqueado.

O amor recebido fez o meu insignificante pela quantidade recebida e dedicada a mim.

Quando apresentado, às crianças correram junto a mim e abraçaram-me. Fazendo-me sentir com tamanho amor que queria passar ficar totalmente surpreso e somente recebendo, sendo abraçado e querido.

Minhas lágrimas correram e muito, tanto tempo não me sentia tão querido e hoje fui.

A todos que tiveram a paciência de terem lido, peço:

Lembrem-se: Tentei de alguma forma levar amor e vocês não sabem o quanto recebi...

Edson Poscai

Nenhum comentário:

Postar um comentário