quinta-feira, 10 de novembro de 2011

VISITANDO UM ASILO

Hoje eu saí

E um asilo fui visitar

Aos queridos velhinhos

Um abraço fui levar

Um pequeno abraço

Mas com profundo amor

E este meu pequeno abraço

Ao também ser abraçado

Maior se tornou

Conversei com eles

E os ouvi com atenção

E eles muito me ensinaram

A ter mais amor no coração

Quase todos em nosso despedir

Sempre diziam com indubitável sinceridade

Vai com Deus filho, que Deus o acompanhe

E eu sentia em meu coração

Uma luz me envolvendo de verdade

Uma luz que também senti

Já no começo, ao asilo adentrar

Sentia dois amigos ao me lado

E sentia lento nosso andar.

Sentia naquele momento

Já dois velhinhos de mãos dadas comigo

Ajudar-me a mais carinho e amor levar

Sentia profundamente

Naquele momento já estar acompanhado

E nos abraços que dedicava

Mais amor sentia ao ser abraçado

Visitar um asilo

Levar um abraço amigo

Dedicar tão somente

Minutos de nossa atenção

Os deixam tão contentes

E emocionam nosso coração

Você com amor, procurando levar amor

Maior será o amor que irá receber

Com os velhinhos amigos irá aprender

Muitas lições de vida

Que jamais irá esquecer

Neste local,

Muitos deles se sentem

Tristemente abandonados

Mas ao serem abraçados

Alguns chegam a chorar de emoção

Fazendo nossos olhos também lacrimejarem

Fazendo nossas emoções vibrarem e viajarem

Viajarem profundamente,

Para um amor profundo e sincero

Que parecia estar esquecido

Mas que através de amigos

Foram novamente despertados

E não mais serão esquecidos

Não mais serão abandonados

Percebi em meu Eu

Que ao sair estava mais feliz e contente,

Por pessoas simples e humildes

Um dia, tê-las deixados mais contentes

Pessoas simples e humildes

Mas que muito tem a nos ensinar

Por isso, com mais amor

Sempre irei voltar

E cada vez,

Mais amor dedicar


Edson Poscai

Nenhum comentário:

Postar um comentário